logo-Cliebt

Somos promotores do desenvolvimento nas áreas social e digital através da educação integrada e permanente e de ações no âmbito digital, social, cultural, ambiental, desportivo e educacional, com foco na juventude, igualdade e envelhecimento ativo.

AI9.PT

  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
icon

Veja quem já nos elogiou (15)

Rita e restantes colaboradores das AAAfs das Azenhas

Não podia deixar o ano terminar sem escrever o meu sincero elogio á nossa Rita, e à restante equipa que a acompanhou, como a Catarina, Beatriz, Maria, o João, entre outros. Quem faz a Escola são as pessoas que nela trabalham. A Rita foi durante estes dois anos uma pessoa incrível na vida dos meninos, foi o abraço, o colo, o carinho, para além da criatividade demonstrada nas atividades, e da vontade de fazer mais e melhor. Foi principalmente a pessoa que nos fez sentir mais perto deles, mesmo estando ausentes, o que sempre me tranquilizou enquanto mãe.

Elogiado por Andreia Neves

Sandra e Joana

Sandra e Joana são pessoas espectaculares. Sempre bem dispostas e muito simpáticas. Minha filha está no CAF com elas desde o primer ano e sempre gostou muito delas. MUITO OBRIGADA SANDRA E JOANA pelo cuidado e mimos a minha filha.

Elogiado por Paula Sagastume

Rita e Catarina (AAAF das Azenhas do Mar)

Queridas, dedicadas, interessadas, prestáveis... são muitos os elogios a atribuir à querida Rita e Catarina. Obrigada pelo esforço e dedicação que todos os dias colocam no vosso trabalho! Um beijinho

Elogiado por Andreia Helena

Rita , caatrina , João e Beatriz Nunes

Estamos a chegar ao final de mais um ano letivo e não podia deixar de deixar uma palavra de agradecimento a toda a equipa das AAAF das Azenhas do Mar. A Maria já seguiu o seu caminho, mas guardo um enorme carinho pelo trabalho que desenvolveu enquanto fez parte desta equipa. Quero deixar um agradecimento muito especial à Rita, uma profissional excecional, sempre presente, dedicada, carinhosa e atenta às necessidades das crianças. Ao longo dos anos acompanhou as minhas filhas com um carinho e uma entrega que fazem toda a diferença. Quero também destacar a Catarina e o João, pelo empenho, dedicação e alegria que levam diariamente às crianças. E uma palavra muito especial para a Beatriz Nunes, que faz parte da coordenação e que é igualmente uma profissional de excelência. Sempre disponível, atenciosa e preocupada com o bem-estar das crianças e das famílias. A sua dedicação e humanidade são notáveis e merecem ser reconhecidas. A Bianca gosta muito de vocês e, como mãe, fico verdadeiramente descansada por saber que está acompanhada por pessoas tão humanas, competentes e com um coração enorme. Obrigada por tudo o que fizeram ao longo deste ano letivo. Que nunca vos falte o reconhecimento que merecem, porque profissionais e pessoas como vocês fazem a diferença na vida das nossas crianças. Com carinho, Sofia Silva

Elogiado por sofia silva

Rita, Catarina e Maria

Que grande tripla na AAAF do JI das Azenhas do Mar! Obrigada Rita, Catarina e Maria pelos sorrisos, pelo carinho, pela brincadeira, pelo ensinamento, pela paciência, pela atenção e dedicação demostradas aos nossos pequenos! O meu dia-a-dia fica bem mais tranquilo por saber que a minha filha está convosco! Sei que ela vai ter o melhor que se pode ter todos os dias! Porque o fazer genuinamente e porque há comunicação com os pais, vocês são as melhores e um exemplo a seguir! A minha filha vai sair este ano e o meu coração já está a ficar apertado. Ela terá muitas saudades vossas mas os pais também ☺️ Obrigada de 💖 Vocês são Super Stars

Elogiado por Cristina Aleixo

icon

Introduzir Elogio