Entre budas, pagodes, estátuas de terracota e várias esculturas cuidadosamente colocadas entre a vegetação, estima-se que foram usadas mais de 6 mil toneladas de mármore e granito para edificar esta obra monumental. A escadaria central é o ponto focal do jardim, onde os Buddhas dourados dão calmamente as boas-vindas aos visitantes. No lago central é possível observar os peixes KOI, e dragões esculpidos que se erguem da água. O jardim de Escultura Moderna e Contemporânea proporciona um espaço tranquilo na natureza para apreciar arte moderna. O jardim de arte de Esculturas Africanas é dedicado ao povo Shona do Zimbabué, que há mais de mil anos esculpe pedra à mão transformando-a em obras de arte. Acreditam em espíritos ancestrais conhecidos como "Vadzimu". As suas esculturas demonstram a união entre o mundo físico e o espiritual. Ao dispor de todos os nossos visitantes, temos as principais referências de vinho do Grupo Bacalhôa para compra.
O jardim está muito agradávl e bastante bem tratado. Uma loja de souvenirs ao pé da loja de vinhos, em que podiam pôr miniaturas de muitas das figuras de animais, na forma de brincos, pins ou mesmo numaa escala adequada para usar como bibelot, seria muito bem vista e um lucro seguro. Basta pensar nas lojas dos museus principais da Europa para ver o género de coisa que era possível fazer com tanta peça interessante!
Elogiado por Mª da Conceição Proença
visité le 6 mai 2025 avec peu de monde le lieu est une ode au calme à la zėnitude la création et la beauté, Nous avons particulièrement aimé la partie africaine du parc et la colline autour des paons en semi liberté . Il serait utile de proposer un plan avec le billet d entrée même en augmentant légèrement le prix. Charmés par cet endroit. Toutes mes félicitations aux concepteurs. Bravo
Elogiado por Baron Isabelle