logo-Cliebt

.

Clínica CUF Miraflores

  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
icon

Veja quem já nos elogiou (3)

Dr. João e Drª Mª João Correia

Gostaria de manifestar o meu apreço pela forma interessada e muito disponível que fui atendido por estes dois bons profissionais. Ambos muito esclarecedores na sua área e procedimentos e sobretudo totalmente disponíveis para o cliente e as suas necessidades. Muito obrigado!

Elogiado por Bruno Serra

Dra. Lídia Reis

Gostaria de agradecer a dra. Lídia Reis pela sua atenção e empatia comigo, mesmo recorrendo a mesma no final da minha gestação.

Elogiado por Lilian

Pessoal da recepção, Dr Pedro Barreiros, Enfermeiras- Madalena, Carolina, Cristiana, Márcia, Sara e agora Por ultimo Ca´tiao

è com grand consideração que faço esta nota. Fui sempre muito bem atendido na recepção, bem observado pelo DR Pedro Barreiros e muto bem tratado pelas enfermeiras intervenientes na minha recuperação. Grande profissionalismo e dedicação da parte das enfermeiras, dada a situação foram as pessoas que interviram mais vezes no meu tratamento. Dá gosto ser atendido por bons profissionais. Acho que me estava a esquecer da enfermeira Sara Com os melhores cumprimentos Carlos Oliveira.

Elogiado por Carlos Oliveira

icon

Introduzir Elogio