logo-Cliebt

.

Clínica CUF Penafiel

  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
icon

Veja quem já nos elogiou (6)

Enf.ª Catarina Fonseca

Gostaria de deixar registado o meu profundo agradecimento e público elogio à Enfermeira Catarina Fonseca, que hoje realizou a colheita de sangue ao meu filho de 3 anos. A forma como abordou a situação foi simplesmente impecável. Demonstrou uma paciência extraordinária, um enorme carinho e um profissionalismo fantástico, conseguindo acalmar o meu filho e transformar um momento que costuma ser difícil e assustador numa experiência tranquila. Profissionais com esta sensibilidade e dedicação fazem toda a diferença no atendimento aos mais pequenos e no conforto das famílias. Muito obrigado pelo excelente trabalho e pela humanidade demonstrada!

Elogiado por Raquel Rocha

Dr. Pedro Costa, Assistente Cristina Aguiar e Técnica Catarina

Exmos. Senhores, venho por este meio manifestar o meu reconhecimento pelo excelente atendimento que recebi no passado sábado na Clínica CUF Penafiel. Numa situação de maior vulnerabilidade devido ao procedimento a que ia ser sujeita, fui acolhida com um elevado profissionalismo e uma excecional vertente humana. Destaco e agradeço a empatia, a cordialidade e a intervenção do Dr. Pedro Costa (Médico Dentista), da assistente Cristina Aguiar e da Técnica Catarina. Esta equipa demonstrou uma coordenação e eficiência exemplares, desde a aceitação da urgência e execução do procedimento até ao encaminhamento para o laboratório. São profissionais com este perfil humano que elevam e diferenciam a qualidade dos vossos serviços nos momentos mais críticos.

Elogiado por Diana Chumbo

Técnicas de análises clínicas Micaela e Diana

Claramente, são duas pessoas que se importam com pessoas. O que deveria ser o foco de qualquer profissional da saúde. Inclusive, sabem acalmar as crianças e tentar fazer o melhor que podem por elas. Eu já tive uma experiência negativa no Marco ao levar minha filha para fazer análises. Parabéns à essas duas mulheres que sabem o que estão a fazer.

Elogiado por Gabriela

Dr Joaquim Pinto

Quero por este meio fazer um elogio público ao médico, pelo seu profissionalismo, pela atenção ao doente, pelo conhecimento e fundamentalmente pela precisão nos diagnósticos e caminho para a recuperação. Razão pela qual faço cerca de 50km para ser consultado por ele. O meu Muito Obrigado.

Elogiado por Raul Pedro da Costa Simoes

Equipa da receção da Fisioterapia

Elas são simplesmente incríveis! Sempre atenciosas, disponíveis, com uma simpatia genuína que faz toda a diferença logo à chegada. Sem dúvida, uma parte essencial da experiência positiva na CUF.

Elogiado por F M

icon

Introduzir Elogio