logo-Cliebt
logo-Cliebt

Consultas de Psicologia e Hipnose Clínica (Ansiedade, Depressão, Ataques de Pânico entre outros) no Porto, Leiria e Lisboa.

Clínica Dra. Rosa Basto

  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
  • gallery
icon

Veja quem já nos elogiou (201)

Prof. Dra. Edlía Simões

Queremos deixar a nossa mais profunda gratidão à Clínica Rosa Basto e, em especial, à Prof. Dra. Edlía Simões que acompanha o nosso filho V. A nossa realidade antes das sessões era extremamente difícil: cada vez que o V. precisava de fazer o seu tratamento biológico, a colocação do cateter na veia transformava-se num momento de enorme angústia. Era necessária a força e a contenção de 4 a 5 adultos para conseguir realizar o procedimento. Ver o nosso filho naquele estado e passar por aquele stress contínuo deixava-nos de coração partido. Após apenas algumas sessões de acompanhamento e hipnoterapia, a transformação foi inacreditável! Hoje, o V. permite tranquilamente que o cateter seja colocado, sem qualquer oposição, medo ou resistência. O impacto na qualidade de vida dele — e de toda a família — é indescritível. Ainda estamos a trabalhar com a Dra. no processo da seletividade e restrição das texturas alimentares, e com a dedicação e competência que demonstraram até agora, temos total esperança de que vamos alcançar excelentes resultados também nesta área. Recomendamos a Clínica Rosa Basto a 100% a todos os pais que procurem uma intervenção humana, altamente qualificada e transformadora. Muito obrigado por mudarem a nossa vida! ❤️

Elogiado por Filipa Sargento

Dr. Nuno Barata

Sou paciente dele dês de 2021, por recomendação de uma amiga da minha mãe e foi o único psicólogo que me tirou do fundo do poço, hoje em dia venho só uma vez por mês só para acompanhamento mas nunca estive tão bem, agradeço muito ao psicológo e à equipa da clínica que sempre me acolheram

Elogiado por Matilde Lourenço Bezerra

Dra Catarina Monteiro

Feliz Dia da Psicóloga, Dra. Catarina! ❤️ Hoje é o seu dia, mas quem recebeu o presente fui eu por ter encontrado uma profissional tão especial e uma pessoa tão humana. Obrigada por me ouvir, acolher e acreditar em mim, mesmo nos dias mais difíceis. O seu trabalho deixa marcas bonitas no coração de quem tem a sorte de ser acompanhado por si. 🌷❤️. Um grande beijinho e sabe que é mt especial para mim,a única pessoa em quem eu confio ,admiro o mt sabe disse!Só lhe tenho que agradecer por tudo que tem feito para me ajudar. OBRIGADA! OBRIGADA! ❤️💐🌹🙏🏻

Elogiado por Carla Correia

Ana Fragata

A Ana é uma pessoa muito atenciosa e competente no que faz, recebe sempre bem os pacientes e tem sempre um sorriso no rosto e faz me acolher muito bem na clinica. Obrigado a ela pela excelente profissional que é.

Elogiado por Gonçalo Pereira

Dra Rosa Basto

A Dra Rosa Basto foi um milagre que apareceu na minha vida. Eu tinha ataques de panico praticamente para tudo, não conseguia sair de casa sozinha, não fazia nada sozinha pois tinha medo que me desse um ataque de panico e medo de morrer. Fui ao programa da Fatima Lopes na TVI, com o caso de ter ataques de panico a conduzir, já la vão uns 10 anos, e a verdade é que desde ai que nunca mais tive ataques de panico a Dra devolveu me a vida, a liberdade de andar sozinha, o sorriso na cara, serei eternamente grata á Dra Rosa Basto por me devolver o que ja não tinha á 20 anos, vida.

Elogiado por Maria João Brito

icon

Introduzir Elogio