Venho, por este meio, manifestar o meu mais sincero agradecimento e reconhecimento pela forma exemplar como fui atendido pela vossa colaboradora Daniela Sousa, da área administrativa do Hospital CUF Santarém.Tenho 80 anos de idade e, na passada semana, desloquei-me à CUF Santarém para realizar uma prova de esforço e um eletrocardiograma. Os actos encontravam-se, inicialmente, agendados para dias diferentes.A colaboradora Daniela Sousa, com uma atenção ao detalhe, competência e sensibilidade invulgares, verificou que os exames poderiam ser reorganizados para o mesmo dia, respeitando o intervalo técnico necessário entre eles. Dessa forma, evitou-me uma deslocação adicional, poupando-me tempo, desgaste físico e proporcionando-me uma solução mais conveniente.Acresce que essa reorganização se revelou, igualmente, mais favorável para mim enquanto beneficiário da ADSE, demonstrando que a colaboradora não se limitou a cumprir um agendamento, previamente, existente, mas procurou, com verdadeiro sentido de serviço, encontrar a solução mais adequada para o utente.Confesso que fiquei, particularmente, sensibilizado com esta atitude. Hoje em dia, é cada vez mais raro encontrar profissionais que conciliem competência, iniciativa, simpatia, disponibilidade e genuína preocupação com as pessoas.A Daniela Sousa demonstrou todas essas qualidades.Ao longo dos anos tenho recorrido aos serviços da CUF, precisamente pela confiança que sempre reconheci na qualidade do atendimento. Contudo, considero que essa mesma qualidade depende, acima de tudo, das pessoas que representam diariamente a instituição. É por isso que faço questão de destacar publicamente o profissionalismo da Daniela Sousa. São colaboradores com este perfil que dignificam o nome da CUF e que fazem a diferença na experiência dos utentes.Num momento em que Santarém verá aumentar a oferta de cuidados de saúde privados, estou convicto de que serão os profissionais que colocam o utente em primeiro lugar aqueles que verdadeiramente farão a diferença. A Daniela Sousa é, sem dúvida, um desses exemplos.Solicito que este elogio seja levado ao conhecimento da colaboradora e da sua chefia, pois considero que atitudes desta natureza devem ser reconhecidas e valorizadas. Profissionais como a Daniela Sousa são um verdadeiro activo para qualquer instituição de saúde.
Elogiado por João Morão Lourenço
De sorriso sempre nos lábios é uma disponibilidade e disposição para ajudar fazem desta vossa colaboradora uma raridade hoje em dia. Espero que a reconheçam enquanto pessoa fundamental e merecedora de oportunidades de evolução. Foi de uma simpatia e profissionalismo que invejam os melhores profissionais, e reforço, sempre com um sorriso nos lábios. Obrigado! Por favor devem dar o mérito e reconhecimento à Carlota Silva.
Elogiado por Pedro Lavado
O profissionalismo, a simpatia e a rapidez no atendimento, ontem, a urgência.De uma maneira geral todos os profissionais desta instituição. Pelo profissionalismo, competência e rapidez vale a pena a deslocação de Portalegre a Santarém. Bem hajam.
Elogiado por Maria de Fátima Barbas Fernandes
Hoje, dia 21/04/2026, pelas 10.30h realizei RM cardíaca com sedação e fui tratada com carinho, respeito e muito profissionalismo. Muito obrigada por existirem! Muuto sucesso e muuto reconhecimento a estes profissionais que estiveram comigo! Simplesmente grata Mjoão Soares
Elogiado por Maria João Soares
Gostaria de expressar o meu mais profundo agradecimento a toda a equipa do Serviço de Cirurgia e do Bloco Operatório pelos cuidados de excelência que recebi durante a minha recente intervenção. Um agradecimento muito especial à Dra. Inês Saldanha, cuja competência técnica é apenas superada pela sua extraordinária humanidade. Num momento de natural vulnerabilidade, a empatia e boa disposição que cada um dos elementos mostraram foram fundamentais para me transmitir a tranquilidade e confiança de que tanto precisei. É raro encontrar um grupo de profissionais que consiga aliar o rigor clínico a um atendimento tão próximo e atento. Obrigado por cuidarem de mim com tanto brio e por tornarem esta experiência muito mais leve. Com a maior gratidão Ângela Oliveira
Elogiado por Angela De Oliveira