 
                    O Hospital de Santa Maria – Porto é uma unidade de Saúde privada de referência em Portugal, sendo um dos mais antigos hospitais do país. Ao longo da sua existência, o Hospital tem sido um exemplo de modernização, empreendedorismo e excelência na Saúde, tendo sido a primeira unidade hospitalar privada a ver o seu sistema da Qualidade certificado através da Norma ISO 9001.
 
                            Quero tecer um elogio a D. Liliana pelo seu profissionalismo. Quando estamos numa situação de vulnerabilidade fisica e psicológica devido ao sinistro ter uma profissional como a Sra no atendimento é meia cura. Pode observar a forma como trabalha, profissionalismo, simpatia, agilidade na resolução dos problemas. Um bem haja e é sem dúvida uma grande mais valia ter uma profissional como a Sra no atendimento. O meu elogio estende se também ao Dr. Veiga que apesar de ter a agenda sempre lotada ainda tem tempo para tratar um utente com um humanismo e profissionalismo exímio. Grata por tudo.
Elogiado por Márcia Pontes
Bom dia . Venho por este meio tecer um elogio sincero a D. Liliana. Não posso deixar de o fazer ,num momento em que nos encontramos debilitados física e psicológicamente devido ao sinistro, ter a D. Liliana a atender nos dá nos muita força e esperança que é apenas uma fase menos boa e que conseguimos supera la . No tempo de espera consegui presenciar a sua forma de trabalhar, simpátia ,responsável, rapidez com todos os sinistrados. A sua capacidade de conturnar situações de compatibilidade de consultas e realização de exames é incrivel e sempre a pensar em nós. D. Liliana um bem haja .Grata por ainda existirem profissionais como a Sra. Estendo também o meu elogio a Sra Auxiliar que estava sempre de manhã e ao Sr. Dr. Veiga , excelente médico. Com tanto trabalho que tem ,ouvir o utente e ser humano para ele é uma prioridade. Grata por tudo e um bem haja.
Elogiado por Márcia Pontes
O meu marido, Ivo Caracol, esteve internado em contexto cirúrgico por hernioplastia lombar no início do mês de março. Pelo cuidado com ele e com a nossa família, queria deixar um louvor a toda a equipa de internamento e ao Dr. Jorge, e deixar um especial agradecimento à Enfermeira Ana Amorim que se disponibilizou para o acompanhamento pós internamento, tendo tirado dúvidas em relação aos cuidados de penso domiciliários. Um bem haja!
Elogiado por Adelaide Moutinho
Bom dia Quero agradecer a vossa dedicação e profissionalismo desempenhado para com o meu filho enquanto esteve internado nessa unidade.desde médicos a enfermeiros e a auxiliares sempre estiveram lá para nos confortar com uma palavra de coragem neste momento tão difícil para nós pais .alem disso sempre cuidadaram do meu filhote com todo o profissionalismo que vos assiste. São uma equipa espectacular Bem haja Atenciosamente mãe Gonçalo Pereira
Elogiado por Sara Pereira
