No dia 27 de Maio, pelas 2h da manhã, foi assaltado o contador de água da Igreja da Reboleira. Infelizmente, nessa mesma noite, existiram mais dois assaltos semelhantes. Por essa razão, o serviço de SIMAS esteve muito ativo durante essa madrugada e dia. Mas, apesar da sobrecarga de trabalho, conseguiram repor a água nessa manhã, garantindo que muitos daqueles que usam instalações da paróquia (agrupamento de escuteiros, catequese, universidade sénio, conferência vicentina) não cancelassem as suas atividades. Por este meio, vimos agradecer ao seus colaboradores, em especial os senhores Ricardo Rodrigues, Rodrigo Caixa, Ricardo Ribeiro e Carlos Dias Silva; toda a ajuda na resolução do problema. Nem sempre os serviços públicos se pautam pela eficiência e proximidade, mas não foi este o caso. O nosso obrigado pela compreensão e humanidade demonstradas, são os pequenos (grandes) gestos que transformam a sociedade e o nosso mundo. Atentamente
Elogiado por Filipe Sousa
Quero agradecer o extremo profissionalismo, simpatia e capacidade de resolução de problemas que vão surgindo no decorrer do atendimento. Tanto à funcionária Sra. Ana Sofia, como ao seu coordenador Sr Francisco Caldeira.
Elogiado por Ana Sofia
Venho por este meio manifestar o meu elogio ao colaborador João Santos, do balcão dos SIMAS de Algés, pelo excelente atendimento que me prestou. Durante o atendimento, o colaborador demonstrou grande profissionalismo, simpatia e total disponibilidade para ajudar. Foi um trabalhador bastante prestável e amável, que teve a preocupação de me explicar de forma clara e detalhada a minha fatura, bem como todos os valores que a compõem, garantindo que todas as minhas dúvidas ficassem devidamente esclarecidas. A forma atenciosa, transparente e dedicada com que conduziu o atendimento merece ser reconhecida. Profissionais com esta postura fazem a diferença no serviço público e contribuem para um atendimento de elevada qualidade. Considero importante valorizar quando somos bem atendidos e, por isso, deixo registado o meu sincero agradecimento e elogio pelo trabalho realizado. Com os melhores cumprimentos
Elogiado por Tomás Gomes
Quero expressar o meu sincero agradecimento pelo atendimento prestado pela vossa funcionária **Sofia Valente**. Trata-se de uma excelente profissional, que conseguiu desbloquear os meus assuntos de forma extremamente profissional, célere e sempre com grande cordialidade. Durante o meu atendimento, tive também a oportunidade de observar a forma como se relacionava com outras pessoas que se lhe dirigiam, demonstrando uma verdadeira dedicação ao serviço público. Verifiquei que presta um atendimento atento, procurando sempre ajudar quem a procura, com simpatia, disponibilidade e respeito. É evidente que desempenha o seu trabalho com elevado sentido de responsabilidade e com uma postura verdadeiramente orientada para o público. Considero, por isso, importante deixar registado o meu reconhecimento pela qualidade do atendimento que me foi prestado. Com os melhores cumprimentos, Elisabete Fernandes
Elogiado por Elisabete Fernandes
Parabéns pelo novo design do Balcão Digital, prático e simples. Apenas faço um pequeno reparo: deveria ter a fatura em PDF para podermos descarregar. De resto Fantástico.
Elogiado por Maria Valido