APRESENTAÇÃO

Livro de Reclamações

O Livro de Reclamações

Tal como o Livro de Elogios, o Livro de Reclamações tem uma função importante nas empresas, fazendo com que seja possível reclamar quando um serviço nã0 vai de encontro aos standards de atendimento ou de qualidade do produto.

O Livro de Reclamações é obrigatório por lei. Caso queira reclamar pode fazê-lo aqui.

Livro de Reclamações e Livro de Elogios

Precisamos aprender a elogiar e a aceitar sermos elogiados também!

A Evolução

Criado por Cristina Leal em 2013, depois de ter pedido um livro para elogiar e ter sido informada que apenas tinha um local para reclamar, o Livro de Elogios foi bem recebido pelas organizações e hoje está presente em mais de 11.000 estabelecimentos e empresas. O facto dos Portugueses serem, naturalmente, um povo que valoriza o trabalho do outro, que gosta de bem receber e bem cuidar, faz com que o Livro de Elogios faça ainda mais sentido.

O Livro de Elogios, que começou apenas com o tradicional Livro em Papel, foi crescendo, e a nossa equipa foi pensando como poderia continuar a contribuir para o sucesso das empresas, para além da motivação e reconhecimentos que esta versão tradicional trazia.

Assim, foi criado um site, onde o Livro poderia ser adquirido mais facilmente. Depois, foi desenvolvida uma aplicação, onde os elogios online ficam registados, valorizando os colaboradores . E, mais recentemente, foi lançada a versão digital do Livro de Elogios.

Para além destas ações, temos mais ideias que vão tornar o Livro de Elogios cada vez mais relevantes para as empresas. Se já tem o seu prepare-se, porque boas novidades vêm sempre a caminho. Fique atento ao seu email e redes sociais. 

Se ainda não tem o Livro de Elogios, pode adquiri-lo, aqui. Saiba mais em: www.livrodeelogios.com